Dia histórico para Guarantã, Uniflor instala primeira passarela que liga novo prédio

As obras do novo prédio abrigarão salas de aulas, laboratórios, biblioteca ampla e moderna e um auditório.

Em 10/02/2018 11:48:00 na sessão Cidades

Foto: Olhar Cidade

Sexta-feira (09-02) foi um dia histórico para Guarantã do Norte, pois a Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte (Uniflor) instalou a passarela que liga o novo prédio que está em fase de finalização das obras.

Uma obra arquitetônica simplesmente incrível são 07 metros de altura do chão, no interior a passarela tem 3 metros de altura, e uma distância de 22 metros de um prédio no outro, ela será toda no porcelanato o seu pavimento, no vidro e coberta com gesso e iluminação, de longe quem chega próximo à faculdade já vê a obra.

Ao Olhar Cidade o diretor da faculdade, Cássio Brizzi Trizzi disse que a instituição é dos alunos, ele apenas administra, "aqui quem quer estudar, estuda, fazemos todas condições para que nossos alunos se formem", disse ele.

A Unfilor é hoje a maior faculdade do Portal da Amazônia com mais de 2 mil alunos matriculados. As obras do novo prédio abrigarão salas de aulas, laboratórios, biblioteca ampla e moderna e um auditório.

Cássio disse que os investimentos não vão parar por aí, pois tem muita coisa ainda ser feita, e quem tem a ganhar é a região com essa importante obra.

Olhar Cidade da Redação



Por olharcidade3@gmail.com 10/02/2018 11:48:00

Mais notícias da sessão: Cidades