Bebê de sete meses, irmãs e homem morrem em grave acidente entre carro e picape a 40 km de Sinop

As vítimas estavam em um VW Gol, que se envolveu em uma colisão com uma Fiat Strada. Outras quatro pessoas teriam ficado feridas.

Em 12/02/2018 02:58:00 na sessão Cidades

Foto: Diego Oliveira/David Murba/Só Notícias

A Polícia Judiciária Civil (PJC) confirmou que as duas pessoas que foram socorridas para uma unidade de saúde, um bebê de sete meses e uma jovem, morreram após dar entrada no hospital. Sendo assim, o número de mortos sobe para quatro. As duas mulheres que estavam no veículo são irmãs. Os nomes ainda não foram confirmados.

Um homem e uma mulher, ainda não identificados, morreram, no fim da manhã desta segunda-feira (12), em um grave acidente na MT-423, a cerca de 40 quilômetros de Sinop (447 quilômetros de Cuiabá). As vítimas estavam em um VW Gol, com placas da cidade supracitada, que se envolveu em uma colisão com uma Fiat Strada. Outras quatro pessoas teriam ficado feridas.
 
A colisão teria acontecido em uma curva, segundo testemunhas do fato. A picape trafegava em direção a Claudia, enquanto que o gol fazia o sentido inverso. Os dois veículos acabaram fora da rodovia estadual, por conta da força do impacto. O VW Gol foi atingido na lateral, o que pode ter potencializado as lesões nas vítimas.
 
As duas vítimas fatais estavam na parte da frente do VW Gol, sendo que ele dirigia o veículo. Uma criança de sete meses e uma jovem, que estavam no banco de trás, sofreram ferimentos e foram encaminhadas para uma unidade de saúde da região.
 
O motorista da Strada também se machucou e foi socorrido consciente. Um passageiro teve ferimentos moderados. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi para o local realizar os trabalhos. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).


Fonte: Olhar Direto



Por Leidieli Lima 12/02/2018 02:58:00

Mais notícias da sessão: Cidades