Caminhoneiro vítima de colisão em que família morreu carbonizada em Sorriso recebe alta do hospital de Cuiabá

No acidente morreram carbonizados Zenildo Alves dos Reis, de 44 anos, Juliana Lucas dos Santos, de 31 anos, e Heloa Nicole Alves dos Santos, de 1 ano e 4 meses.

Em 08/03/2018 08:56:00 na sessão Cidades

Foto: Reprodução

O caminhoneiro Valdecir Signori, de 36 anos, que foi uma das vítimas de um acidente envolvendo um caminhão-tanque e outro veículo no último dia 17 de janeiro rodovia MT-242, em Sorriso (a 401 km de Cuiabá), estava sendo tratado no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) do Pronto Socorro Municipal de Cuiabá e já recebeu alta. No acidente morreram carbonizados Zenildo Alves dos Reis, de 44 anos, Juliana Lucas dos Santos, de 31 anos, e Heloa Nicole Alves dos Santos, de 1 ano e 4 meses.

No dia 17 de janeiro um caminhão-tanque seguia pelo km 21 da rodovia estadual, indo no sentido a Nova Ubiratã, quando colidiu de frente com outro caminhão, que supostamente teria feito uma ultrapassagem indevida a um carro de passeio. O veículo com combustível pegou fogo e o casal com a filha morreram.

Valdecir, que conduzia o caminhão com combustível, sobreviveu ao acidente e foi encaminhado para o Hospital Regional de Sorriso. Ele foi depois encaminhado para Cuiabá, para ser tratado no Centro de Tratamento de Queimados do Pronto Socorro.

A assessoria do Pronto Socorro afirmou que Valdecir já recebeu alta médica e deve retornar para seu município.

Fonte: Olhar Direto



Por Leidieli Lima 08/03/2018 08:56:00

Mais notícias da sessão: Cidades