Nabson e â?~CHâ?T avaliam situação do PDT como positiva após fim de prazo de filiações

De acordo, com o presidente do partido, Valter Scheuermann, o Valter do Guarujá, o PDT teve um crescimento significativo nos últimos anos.

Em 07/04/2016 09:59:00 na sessão Estado

Foto: Divulgação

O pré-candidato a prefeito do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Nabson Nattan avaliou como positiva a situação do partido, após o fim do prazo de novas filiações partidárias encerradas no último dia 02/04. Nabson salientou que importantes lideranças do município agora fazem parte do grupo pedetista.

Para o pré-candidato a vereador do PDT, Celso Henrique, o CH do Hospital do Câncer, a avalição também foi positiva e elencou alguns dos novos filiados do partido. “Recentemente, tivemos a entrada do suplente de vereador e liderança sindical Valter Neves de Moura (ex-PSB), do suplente e empresário Egmar, o Gela Guela (ex-PR), do Geraldo Moreira (ex-PSDB), dos jovens Silvio Dutra, Háliton Kromiski (ex-PMDB), da líder sindical do Sintep, professora Shirlei, além de importantes lideranças de diversas áreas de atuação de nosso município”.

De acordo, com o presidente do partido, Valter Scheuermann, o Valter do Guarujá, o PDT teve um crescimento significativo nos últimos anos. “Crescemos muito, não apenas em quantidade, mas em qualidade. Hoje, estamos entre os maiores partidos instalados em Guarantã, temos atuação orgânica e bons nomes a serem apresentados como candidatos”, disse o presidente.

“A tarefa de casa foi feita.  Não tivemos nenhuma perda, pelo contrário, novas lideranças aderiram ao PDT e isso nos deu mais forças. Agora, iremos discutir nosso Plano de Governo, que será apresentado para a sociedade guarantaense em breve”, disse o pré-candidato a prefeito Nabson Nattan.

 Nabson Nattan e Celso Henrique fazem parte da Comissão Executiva do PDT de Guarantã do Norte-MT.



Por Assessoria 07/04/2016 09:59:00

Mais notícias da sessão: Estado