Homem é preso e menor apreendido após roubos em estabelecimentos em Matupá

Ao perceberem a presença da viatura os dois suspeitos tentaram fugir, no entanto um deles, o garupa, foi capturado nas proximidades do Estádio Municipal, já o condutor embrenhou fuga pela mata, após abandonar a motocicleta.

Em 13/03/2018 07:42:00 na sessão Cidades

A guarnição de plantão da Polícia Militar de Matupa foi acionada via 190 na noite de sabado (10-03), onde a denúncia relatava que haviam pessoas suspeitas, portando armas de fogo na AV. Victor Fidélis Donini.

Ao se deslocar para o referido local a guarnição foi abordada por um empresário o qual acabara de ser roubado.

A vítima relatou que estava em seu estabelecimento uma Sorveteria na Rua Luiz Mena quando de repente chegou uma motocicleta Honda Biz de cor preta, enquanto o condutor ficou na moto o garupa adentrou e anunciou o assalto, levando cerca de R$ 210, 00 que estava no caixa.

Segundo a vítima os suspeitos eram negros e magros, sendo um alto e o outro de estatura média.

Enquanto a polícia realizava rondas na tentativa de localizar os suspeitos, os policiais foram novamente abordados , desta vez na Av. Fictor Fidelis Donini, outro empresário relatava que seu Salão de Beleza também havia sido roubado.

A segunda vítima relatou que teve o seu estabelecimento invadido por dois suspeitos com as mesmas características. Na ação os meliantes levaram um celular da marca LG de cor rosa e uma motocicleta Ronda Biz preta placa NUB 2469 Matupa/MT.

Durante o trabalho de diligências os policiais localizaram um dos suspeitos nas proximidades dos fundos da Casa Aurora no bairro Centro. Foi dado voz de prisão e encaminhado J.S.N (30 anos) para o quartel da PM.

Tão logo, ao dar continuidade nas buscas, mais dois suspeitos foram avistados na rotatória do entroncamento da BR 163 com a MT 322.

Ao perceberem a presença da viatura os dois suspeitos tentaram fugir, no entanto um deles, o garupa, foi capturado nas proximidades do Estádio Municipal, já o condutor embrenhou fuga pela mata, após abandonar a motocicleta.

O menor C.E.S.S ( 16 anos) acabou por entregar que o comparsa que fugiu trata se de Elias morador de Peixoto de Azevedo.

Fonte: Olhar Cidade com Claudia Godinho



Por olharcidade2@gmail.com 13/03/2018 07:42:00

Mais notícias da sessão: Cidades