Sinop leva o primeiro lugar na 2ª Corrida e Caminhada da Mulher em Guarantã

A Caminhada e Corrida da Mulher em Guarantã do Norte, evento organizado pela sociedade, tem ganhado corpo e apoiadores a cada ano.

Em 13/03/2018 09:53:00 na sessão Cidades

Neste final de semana aconteceu a 2ª Corrida e caminhada da Mulher em Guarantã do Norte, a atleta Ivone de Sinop ficou em primeiro lugar, em seguida Thais de Peixoto de Azevedo e em terceiro lugar Vanessa de Guarantã do Norte. O quarto lugar ficou com Luzineide Carvalho de Peixoto de Azevedo.

As atletas de do atletismo de Peixoto foi bem representado na Segunda Corrida da Mulher, a atleta Thais Oliveira de 15 anos acabou ficando em segundo lugar, ficando atrás da sinopense Ivone, Thais que estará participando de uma competição nacional em São Paulo no dia 23 de março.

Outra atleta peixotense ficou em quarto lugar, é a esposa do professor Elves Pinho, Luzineide. A Dona Irene outra peixotense que participou da corrida e acabou completando os 5km, Dona Irene que no dia a dia está na Vila Olímpica fazendo as suas atividades e também uma grande parceira no esporte, a atleta do futsal feminino, Joyce Pereira esteve presente na corrida e completou a prova.

A Caminhada e Corrida da Mulher em Guarantã do Norte, evento organizado pela sociedade, tem ganhado corpo e apoiadores a cada ano.

Fonte: Olhar Cidade da Redação



Por Leidieli Lima 13/03/2018 09:53:00

Mais notícias da sessão: Cidades