Na UTI de Barra do Garças, colega de universitário morto em acidente tem inchaço no cérebro

Segundo as informações da polícia, os dois estavam de moto e colidiram na traseira de uma carreta quebrada que estaria mal sinalizada no acostamento da pista.

Em 10/04/2018 02:01:00 na sessão Cidades

Taianara Ferreira Vilas Boas, 23 anos, vítima do acidente que culminou na morte de Jonas Pereira Mendonça, 25 anos, no último domingo (08), na BR-070, próximo ao distrito de Ponte Alta, a 40 km de Aragarças (GO), tem um quadro clínico considerado estável. A jovem, que trabalha em Barra do Garças (520 quilômetros de Cuiabá), está internada da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da cidade mato-grossense.
 
A jovem respira sem aparelhos e está em um leito da Unidade Terapia Intensiva (UTI) do Pronto-Socorro de Barra do Garças. Ela está com um edema na cabeça (inchaço no cérebro) provocado pelo acidente. Os médicos informaram que aguardam o resultado dos exames, na manhã desta terça-feira (10), para definir se há ou não necessidade de transferência da paciente para Cuiabá.
 
Segundo as informações da polícia, os dois estavam de moto e colidiram na traseira de uma carreta quebrada que estaria mal sinalizada no acostamento da pista. Os universitários estavam estudando em uma chácara, com demais colegas de turma, onde se preparavam para um prova na segunda-feira (09).
 
O acidente aconteceu por volta das 20 horas. Jonas é de Canabrava do Norte e trabalhava na Friboi. "Deixamos aqui nossas condolências à família do Jonas e estamos pedindo a Deus para que a Tainara possa se recuperar deste acidente", destacou o diretor, professor Eduardo.
 
Na rede social, amigos de Taianara estão pedindo orações em favor da estudante. Taianara trabalha numa clinica odontológica de Barra do Garças, mora em Pontal do Araguaia, e a família dela é de Bom Jardim de Goiás. Jonas era natural de Porto Alegre do Norte, morava em Canabrava do Norte e atuava com desossador na Fribo.

Fonte: Olhar Direto 



Por Olhar Cidade 10/04/2018 02:01:00

Mais notícias da sessão: Cidades