Sinop: Pastor vítima de acidente entre Ecosport e carreta morre após um mês internado

Logo depois do acidente, o pastor deu entrada no Hospital Regional de Sinop com um estado considerado gravíssimo. A mulher dele, também pastora, havia ido a óbito no dia do fato.

Em 11/04/2018 09:09:00 na sessão Cidades

O pastor Aparecido de Almeida Rodrigues, de 51 anos, não resistiu aos ferimentos causados pelo acidente envolvendo uma carreta Scania e uma Ford Ecosport, no dia 16 de março, na BR-163, região do município de Sinop (479 km de Cuiabá) e morreu após quase um mês internado no Hospital Regional da cidade. A mulher dele, também pastora, havia ido a óbito no dia do fato.
 
Logo depois do acidente, o pastor deu entrada no Hospital Regional de Sinop com um estado considerado gravíssimo. Ele chegou com parada cardiorrespiratória, inconsciente e politraumatizado (várias fraturas). Ele ficou preso entre as ferragens, assim como a sua esposa, o que dificultou no resgate.
 
A pastora Emília Holanda Pontes Rodrigues, 70 anos, morreu caminho do hospital. Os dois moravam no Jardim Violetas, em Sinop.
 
De acordo com a informação da concessionária Rota do Oeste, que administra o trecho, uma equipe de resgate foi acionada às 8h58 para atender uma ocorrência de acidente no km 854, envolvendo um veículo de carga de um de passeio.
 
O motorista do veículo de carga saiu ileso e assinou termo de recusa de atendimento médico. Por causa da colisão o tráfego ficou interditado na pista sul, sendo o fluxo de veículos desviado para o acostamento.

Fonte: Olhar Direto



Por Olhar Cidade 11/04/2018 09:09:00

Mais notícias da sessão: Cidades