Celpa troca geladeiras em São Miguel do Guamá e Ipixuna do Pará

Inscrições para participar da troca iniciam nesta terça-feira, 10. Saiba como participar.

Em 11/04/2018 10:21:00 na sessão Cidades

As inscrições para participar do Projeto Comunidade Eficiente Celpa, que permite clientes baixa renda fazerem a troca de geladeiras velhas por novas, iniciam nesta terça-feira (10), nos municípios de Ipixuna do Pará e São Miguel do Guamá. Em cada um deles, 240 famílias serão beneficiadas com os eletrodomésticos novos e mais econômicos. Em São Miguel do Guamá, o cadastro será feito na Igreja do Perpétuo Socorro, localizada na Travessa Mario Brabo. Já em Ipixuna do Pará, a ação ocorrerá na Praça da Família, na Rua Angieta. O horário das inscrições é de 8h às 17h e vão até o dia 16 de abril.

Para participar do Comunidade Eficiente, os clientes devem estar cadastrados como baixa renda e possuir uma geladeira em mau estado, mas em funcionamento. Os usuários precisam apresentar uma conta de energia paga e documento de identificação. Após o período de inscrição será feito um processo de triagem com visita da equipe da concessionária para verificar a situação do refrigerador. O novo eletrodoméstico deverá ser entregue aos contemplados no dia 20 deste mês.

Na hora do cadastro, cada cliente ainda poderá fazer a troca de até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED. De acordo com especialistas, esse tipo de iluminação residencial pode ser até 85% mais econômica. O Projeto Comunidade Eficiente já fez a substituição de mais de 51 mil refrigeradores e trocou mais de 300 mil lâmpadas de LED em todo o estado do Pará.

Serviço

Local dos cadastros: Ipixuna do Pará: Praça da família, localizada na frente do hospital municipal. São Miguel do Guamá: Travessa Mário Brabo, na Igreja do Perpétuo Socorro. Horário: 8h às 17h.

Fonte: G1 PA



Por Olhar Cidade 11/04/2018 10:21:00

Mais notícias da sessão: Cidades