Homem morre após ser atingido por descarga elétrica na zuna rural de Novo Mundo

Em relatos a PM, testemunhas informaram que viram um clarão e um barulho muito forte, logo depois encontraram a vítima identificada como Ronaldo Lima de Sousa de 37 anos, caída ao lado de sua motocicleta.

Em 11/04/2018 10:33:00 na sessão Cidades

Foto: Divulgação

Um homem morreu após ser atingido por uma descarga elétrica na madrugada desta quarta-feira (11/04), por volta das 00h:41min, na fazenda Recanto, próximo a Balsa em Novo Mundo.

Segundo a Polícia Militar de Novo Mundo, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência, onde um homem havia sido atingido por um raio.

De imediato a guarnição se deslocou até o local, onde encontrou a vítima já sem vida. Em relatos a PM, testemunhas informaram que viram um clarão e um barulho muito forte, logo depois encontraram a vítima identificada como Ronaldo Lima de Sousa de 37 anos, caída ao lado de sua motocicleta.

A guarnição acionou a Policia Civil de Guarantã do Norte e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC), para fazer a liberação do corpo.

Após analisar o corpo, a Politec constatou que a vítima apresentava várias queimaduras pelo corpo, ocasionada pela descarga elétrica.

O corpo foi liberado e encaminhado a Funerária São Judas Tadeu para os procedimentos fúnebres.

Olhar Cidade com Leidieli Lima



Por Olhar Cidade 11/04/2018 10:33:00

Mais notícias da sessão: Cidades