Documento comprova que prefeito de Peixoto não estava usando diária no Jogo do Palmeiras

Prefeito afirma que é ser humano e continua gostando das mesmas coisas de antes de ser político e que continua inclusive evacuando.

Em 14/04/2018 09:26:00 na sessão Cidades

Foto: Arquivo Pessoal

Uma verdadeira celeuma rondou a internet em Peixoto de Azevedo na semana após a derrota do Palmeiras para o Corinthians em São Paulo, onde o prefeito do município, Maurício Ferreira e os filhos assistiram o jogo na capital paulista.

Segundo o post, o Ministério Público estaria pedindo explicações ao gestor sobre estar assistindo o jogo a serviço do município, ou seja, com diária de prefeito, o Olhar Cidade entrou em contato com o gestor cobrando explicações.

Porém, o documento de solicitação de diária, bem como o empenho e o pagamento da mesma compravam que Maurício não estava usando dinheiro público para fins pessoais, a diária começou a valer na segunda-feira (09-04) quando ele viajou para Brasília a serviço do município.

"Tenho o maior cuidado com o dinheiro público, sou muito consciente disso, porém estou prefeito, mas continuo sendo ser humano e continuo gostando de pescar nos meus finais de semana, continuo torcendo pelo Palmeiras [ninguém é perfeito], e continuo inclusive evacuando, mas faço as coisas que gosto com o meu dinheiro e o que é concernente a prefeitura aí sim utilizo das diárias", afirmou.

Para o gestor, quem postou as informações sem fundamentação ele irá pedir reparação no âmbito judicial, "vou continuar de cabeça erguida trabalhando pelo município e fazendo o que é preciso ser feito para mudar a realidade de Peixoto de Azevedo, não tenho medo de críticas e de postagens mentirosas", disse ele ao Olhar Cidade por telefone. Veja os documentos abaixo. 

Olhar Cidade da redação



Por Olhar Cidade 14/04/2018 09:26:00

Mais notícias da sessão: Cidades