Menino de 12 anos é atacado por Pit Bull enquanto brincava na rua em Tangará da Serra

. O animal escapou da casa da dona e atacou a vítima. O garoto foi encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Em 14/04/2018 11:55:00 na sessão Cidades

Foto: Ilustrativa

Um menino de 12 anos foi atacado por um cão da raça pit bull no final da tarde da última quinta-feira (12) enquanto jogava futebol na rua, no município de Tangará da Serra (a 240 km de Cuiabá). O animal escapou da casa da dona e atacou a vítima. O garoto foi encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
 
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o incidente teria ocorrido por volta das 17h no bairro Califórnia em Tangará da Serra. O menino jogava bola com outras crianças quando a dona do animal abriu o portão da casa e o cachorro conseguiu escapar.

O pit bull atacou o menino e as testemunhas tentaram tirá-lo de cima da criança. O Corpo de Bombeiros foi então acionado e ao chegar ao local encontraram o garoto sentado em uma cadeira com ferimentos na face, braço esquerdo e tronco.

Os vizinhos já haviam socorrido a vítima, mas os bombeiros ainda fizeram curativos e a levaram à Unidade de Pronto Atendimento do município.

Fonte: Olhar Direto



Por Olhar Cidade 14/04/2018 11:55:00

Mais notícias da sessão: Cidades