- Secretário de transportes do Pará é denunciado por improbidade administrativa na construção de estradas
- Preço da carne bovina volta a subir nos mercados do Pará, aponta Dieese
- Inquérito investiga se proprietários de fazendas e órgãos públicos têm responsabilidade em alagamentos em Paragominas-PA
- Suspeitos de envolvimento em tráfico de drogas são presos em São Félix do Xingu
- Professores da rede municipal de São Domingos do Araguaia bloqueiam BR-153
- Polícia Civil prende homem tentando depositar notas falsas em Barra do Garças
- Polícia Civil identifica corpo encontrado em estado de decomposição e possíveis suspeitos de homicídio em Confresa
- PMs denunciam índios por ameaça após confusão em estádio de futebol em São José do Xingu
- Vereadores aprovam RGA e aumentam próprio salários em Vila Rica, MPE apura o caso
- Quadrilha envolvida em homicídio por disputa de "área" é presa em Confresa
Segundo irmão envolvido em tentativa de homicídio é preso em Confresa
O suspeito E.M.P., 34, estava com mandado de prisão preventiva decretado pela comarca de Porto Alegre do Norte, apontado como um dos autores do crime.
Em 14/04/2018 00:53:00 na sessão Cidades
O segundo irmão envolvido em uma tentativa homicídio ocorrida em Confresa (1.160 km a Noroeste) teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na quinta-feira (12.04). O suspeito E.M.P., 34, estava com mandado de prisão preventiva decretado pela comarca de Porto Alegre do Norte, apontado como um dos autores do crime.
O seu irmão, W.M.F. foi preso em flagrante no mesmo dia do fato. O crime teria sido motivado por um desentendimento entre os suspeitos e a vítima ocorrido no passado.
A tentativa de homicídio ocorreu no dia 15 de janeiro, próximo a um bar, no bairro Vila 2000, em Confresa. Na ocasião, a vítima, de 40 anos, foi atingida por um golpe de faca, na região do abdômen, porém foi socorrida e conseguiu sobreviver ao ferimento. Logo após o crime, W. M.F. foi preso identificado como um dos suspeitos que abordaram a vítima.
Durante as investigações, a equipe da Polícia Civil identificou quem seriam os demais envolvidos e diante dos levantamentos, o delegado André Rigonato representou pela prisão dos suspeitos, que foi deferida pela Justiça.
Com a ordem judicial em mãos, os policiais da Delegacia de Confresa realizaram diligências e efetuaram a prisão de E.M.P. na tarde de quinta-feira (12). O suspeito foi conduzido a delegacia para as providências de praxe e posteriormente encaminhado para Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, onde está a disposição da Justiça.
Fonte: Assessoria/PJC