Força Tática desarticula "boca de fumo" que funcionava em residência de Confresa

O principal suspeito de 30 anos estava em posse de várias "trouxinhas" de entorpecentes embaladas e prontas para o comercio ilegal.

Em 12/06/2018 03:59:00 na sessão Cidades

Três pessoas foram detidas na noite desta última segunda-feira, (11), suspeitos de tráfico de drogas no bairro Vila Nova, no município e Confresa. O principal suspeito de 30 anos estava em posse de várias "trouxinhas" de entorpecentes embaladas e prontas para o comercio ilegal.

Conforme informações, após uma denúncia anônima informando que em uma residência na Rua Laurindo dos Santos havia uma movimentação estranha, policiais militares da Força Tática se deslocaram até o endereço citado.

Ao se aproximarem da residência o suspeito de tráfico de drogas, Paulo Souza Lima, dispersou as drogas ao avistar a viatura da Força Tática, de imediato foi realizado abordagem ao traficante e localizado 8 "trouxinhas" de crack, 1 de maconha e R$ 304 provenientes do tráfico. 

Na residência os policiais ainda detiveram uma mulher que seria a proprietária do imóvel e um adolescente de 17 anos. Os suspeitos não estavam em posse os documentos pessoais o que dificultou a identificação dos suspeitos. 

Após o flagrante o adolescente e casal foram encaminhados a Quartel da PM de Confresa onde foi confeccionado o boletim de ocorrência e posteriormente encaminhados a Delegacia de Polícia Civil que irá apurar a condutos dos envolvidos.

Fonte: Agência da Notícia



Por Olhar Cidade 12/06/2018 03:59:00

Mais notícias da sessão: Cidades