Rádio Cidade reinaugura agora com a frequência FM 101.1; agora com mais qualidade e alcance

A migração de AM para FM aconteceu de maneira sólida, com uma bem montada equipe composta por profissionais dedicados e com longa história na comunicação.

Em 13/06/2018 07:45:00 na sessão Cidades

09 de Junho de 2018, uma data muito importante para uma das mais importantes emissoras do norte do estado, nessa data passou a operar em frequência modulada digital a Radio Cidade de Matupá.

A migração de AM para FM aconteceu de maneira sólida, com uma bem montada equipe composta por profissionais dedicados e com longa história na comunicação.

Em uma cerimonia o padre Antonio Damin, destacou o quanto é importante os avanços para a comunicação, em sua palavras usou trechos bíblicos, em seguida proferiu a benção a emissora.

Uma reinauguração simples, mas que reflete transformação em toda a região no que tange a comunicação, veículo muito usado para levar a palavra de Deus, reforçou pastor Ademar Pereira da Primeira Igreja Batista.
Com mais de 25 anos como integrante da emissora o locutor e vereador Lenon de Abreu fez questão de lembrar de muitos companheiros que passaram pela radio Cidade, que hoje vive uma nova fase.

Tudo o que foi melhorado, qualidade no sinal, estrutura, tudo isso é para atender o público e os clientes de uma radio que há tantos anos se firmou como companheira da população.

O compromisso só aumenta disse o empresário da comunicação Alvacir Gasparetto, maior qualidade, mais alcance, e maior compromisso, essa nova fase vem recheada de muitas responsabilidades.

Fonte: Olhar Cidade com Claudia Godinho



Por olharcidade2@gmail.com 13/06/2018 07:45:00

Mais notícias da sessão: Cidades