Cantora Mariana Fagundes e 1ª Marcha para Jesus marcam o encerramento das festividades do aniversário de 37 anos de Guarantã do Norte

Assim se encerrou as festividades do aniversário do município, com muita festa e alegria.

Em 13/06/2018 09:54:00 na sessão Cidades

O show da cantora sertanejo Mariana Fagundes e Marcha para Jesus marcaram as festividades do aniversário de 37 anos de Guarantã do Norte.

A cantora Mariana Fagundes se apresentou no sábado (09), a noite na praça da cultura, onde colocou a população guarantaense para dançar e aqueceu o público no tão esperado show.

Com muito carisma e atenção a cantora fez questão de descer do palco e ir no meio da multidão, onde interagiu e cantou com o público.

A cantora agradeceu ao prefeito Erico Stevan, pela oportunidade de poder fazer o show no município e ainda disse que espera volta no ano que vem.



Já no domingo (10), foi a vez de Edy Rodrigues, dar um show, na 1ª Marcha para Jesus, a qual percorreu as principais ruas da cidade.

Centenas de pessoas acompanharam o trio elétrico que percorreu aproximadamente 3km, com muito louvor e orações.
Ao final da sua apresentação Edy, agradeceu a população pela recepção, "um povo muito caloroso, receptivo, essa cidade verdadeiramente é o povo do amor, eu tenho que considera assim, Guarantã do Norte, cidade do amor"; completou o ex-mendigo.

Assim se encerrou as festividades do aniversário do município, com muita festa e alegria.

Olhar Cidade da Redação



Por olharcidade2@gmail.com 13/06/2018 09:54:00

Mais notícias da sessão: Cidades