Seja bem-vindo
Matupá,18/12/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Lateral da Seleção Brasileira diz “sim” ao São Paulo, afirma jornalista

cnnbrasil.com.br
Lateral da Seleção Brasileira diz “sim” ao São Paulo, afirma jornalista
Publicidade

O São Paulo está muito perto de anunciar o primeiro reforço para a temporada 2025. Trata-se do lateral-esquerdo Wendell, do Porto e da Seleção Brasileira.

É o que disse o jornalista Robson Morelli no programa “Domingol com Benja” na CNN Brasil.


Publicidade
Segundo Morelli, o jogador de 31 anos já aceitou defender as cores do Tricolor.




“A informação que eu tenho é que o Wendell já disse sim ao São Paulo. Agora ele tem mais seis meses de contrato com Porto, onde ele é reserva. O São Paulo está tentando negociar esta liberação dos seis meses sem custo. Ele já poderia fazer um pré-contrato, já disse sim, mas tem este vínculo. O São Paulo não quer pagar nada. O Porto teria que abrir mão”, revelou o jornalista.


Wendell iniciou a carreira no Icasa, do Ceará, sua terra natal. Passou por Iraty, Londrina, Paraná e Grêmio. Depois se transferiu para o Bayer Leverkusen, onde jogou 250 partidas e marcou 8 gols. No Porto, ele já ultrapassou os 100 jogos e sagrou-se campeão do Campeonato Português e tricampeão da Taça de Portugal.


Pela Seleção Brasileira, Wendell já foi convocado em dois períodos. Com Tite, em 2016, e com Dorival Júnior, neste ano, para a partida contra a Inglaterra, em março.

Em entrevista à ESPN Brasil, o presidente do são Paulo, Julio Casares confirmou a intenção do Tricolor em contar com Wendell.


“O que eu posso falar é que é um atleta que está com muita vontade de vir. Estive com ele na Copa América, conversamos muito sobre essa possibilidade. Tem alguns ajustes com o Porto que é uma questão agora de negociação, mas eu sinto que há a possibilidade. Mas nesse mercado, eu só acredito quando tiver o contrato assinado”, disse Casares, que se mostrou confiante no acerto com o jogador.


“Estou otimista, mas isso não significa que vai dar certo. Muitas vezes as pessoas falam ‘o São Paulo demorou, o São Paulo tomou chapéu’. Não, o São Paulo vai dentro do seu limite, da sua forma responsável que tem que ser. Isso não é chapéu, quando você desiste, o outro pode contratar. Acho que vamos caminhar bem com ele”, explicou o presidente tricolor.


Este conteúdo foi originalmente publicado em Lateral da Seleção Brasileira diz “sim” ao São Paulo, afirma jornalista no site CNN Brasil.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.