Alta Floresta: Mãe pede para o Conselho Tutelar buscar seus três filhos: "Não aguento mais!"

Ela disse que queria entregar os três filhos porque não aguentava mais criá-los. As crianças foram levadas, e foi registrado Boletim de Ocorrência por abandono de incapaz.

Em 28/06/2018 10:11:00 na sessão Cidades

Foto: Ilustrativa

Uma criança de um ano, uma de três e uma de oito, foram entregues pela mãe ao Conselho Tutelar de Alta Floresta (791km de Cuiabá), na última terça-feira (26). A mãe chamou as conselheiras e disse que não aguentava mais. Não há informações sobre o pai das crianças.
 
De acordo com informações, a mãe entrou em contato com o Conselho Tutelar e pediu que uma equipe fosse até sua residência, localizada no bairro Boa Esperança, em Alta Floresta.
 
Chegando lá, as conselheiras constataram que a mãe estaria aparentemente embriagada. Ela disse que queria entregar os três filhos porque não aguentava mais criá-los.
 
A mãe ainda teria proferido palavras de baixo calão contra as conselheiras, que chamaram a Polícia Militar para evitar uma possível agressão física. As crianças foram levadas, e foi registrado Boletim de Ocorrência por abandono de incapaz.

Fonte: Olhar Direto



Por Olhar Cidade 28/06/2018 10:11:00

Mais notícias da sessão: Cidades