Mulher passa várias vezes com carro sobre moto da ex do seu marido em Sorriso

A suspeita somente não atingiu a vítima porque ela pulou rapidamente da motocicleta, mas mesmo assim a condutora do Ônix passou por várias vezes sobre sua moto e em seguida desceu com uma barra de ferro e lhe agrediu.

Em 28/06/2018 10:56:00 na sessão Cidades

Uma situação a principio que seria passional, passou para uma tentativa de homicídio na noite de segunda-feira(25), em Sorriso.

Segundo relato de uma mulher de 29 anos, ela chegava em casa e parou com a motocicleta em frente ao seu portão para em seguida entrar na residência,  momento em que foi surpreendida por um veiculo Ônix, conduzido por uma mulher de 39 anos. Segundo o que consta em um BO na delegacia de Sorriso, a mulher de 39  tentou atropelar a mulher de 29 anos.

A suspeita somente não atingiu a vítima porque ela pulou rapidamente da motocicleta, mas mesmo assim a condutora do Ônix passou por várias vezes sobre sua moto e em seguida desceu com uma barra de ferro e lhe agrediu, logo  também  se apossou do seu celular,  no  intuito de   a vitima   não ter prova contra a mesma.

A vitima relatou no BO, que o motivo das agressões é pelo motivo de a suspeita acha que a vítima esta ficando com o marido dela, que ele já foi esposo da vítima.

Fonte: MT Notícias



Por Olhar Cidade 28/06/2018 10:56:00

Mais notícias da sessão: Cidades