Três mulheres são detidas tentando comprar com cheque furtado em supermercado de Barra do Garças

As mulheres não conseguiram explicar a origem do cheque e a vítima relatou que não assinou e nem preencheu o cheque de R$ 1.530,00

Em 28/06/2018 01:59:00 na sessão Cidades

A Polícia Militar prendeu, na quarta-feira (27/6), três mulheres que estavam tentando comprar no Supermercado Mendonça com cheque furtado no valor de R$ 1.530,00. 

Uma equipe da PM esteve no supermercado e encontrou as referidas suspeitas. Foi feito contato com a proprietária do cheque, que deslocou ate o supermercado e informou que não havia preenchido nem assinado aquele cheque.

O gerente ainda informou que uma das suspeitas havia realizado compras e pago com seis cheques sem fundo em datas anteriores, cheques estes furtados da Igreja Batista.

Diante dos fatos, as suspeitas S.P.S. de 54 anos, E.S.S. de 32 anos e D.G.C. de 38 anos foram detidas e encaminhadas para delegacia juntamente com as filmagens, do circuito interno, fornecidas pelo supermercado. Na terça-feira, um casal já conhecido do meio policial caiu na mesma circunstância. Tentando comprar com um cheque furtado. O casal foi detido e encaminhado para delegacia. 

O casal detido M.P.M.S. de 27 anos e L.C.C.S. de 21 anos, entrou várias vezes em contradição diante dos policiais.

Fonte: Araguaia Notícia.



Por Olhar Cidade 28/06/2018 01:59:00

Mais notícias da sessão: Cidades