Casa de prostituição em Confresa desmascarada

No comércio foram apreendidos R$ 254,00 em dinheiro, celulares e drogas.

Em 28/06/2018 02:34:00 na sessão Cidades

Na manhã de quarta-feira (27), policiais militares receberam uma denúncia anônima que informava sobre um bar do Jardim Planalto, em Confresa, onde acontecia tráfico de drogas e prostituição.

De acordo com informações, a guarnição policial se deslocou até o referido estabelecimento e avistou D. S. S. de 23 anos, com várias porções de entorpecentes em seus bolsos. A suspeita tentou se desfazer das drogas, mas foi abordada pelos agentes antes que pudesse joga-las fora.

Durante a ação, policiais reconheceram diversos narcóticos no local, e prendeu, ainda, J. D. A. de 71 anos, também suspeito pelo crime de tráfico de drogas. Segundo informações da Polícia Militar, o local funcionava, inclusive, como um prostíbulo, onde adolescentes vendiam o corpo para ter dinheiro para sustentar o vício em drogas, e quem financiava a prostituição era José.

No comércio foram apreendidos R$ 254,00 em dinheiro, celulares e drogas. Ambos os suspeitos foram presos em flagrante em encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para providência

Fonte: Vip Araguaia.



Por Olhar Cidade 28/06/2018 02:34:00

Mais notícias da sessão: Cidades