Festa em distribuidora após o jogo da seleção brasileira termina com três pessoas conduzidas à delegacia em Confresa

Os agentes foram solicitados inúmeras vezes por moradores da cidade, e, ao chegarem ao local da festividade, foram recebidos com xingamentos e hostilizações por parte de alguns participantes.

Em 28/06/2018 04:02:00 na sessão Cidades

Na tarde e noite de quarta-feira (27), após o jogo da seleção brasileira, populares faziam uma festa numa distribuidora do centro da cidade com música alta e, segundo testemunhas, obstruíam a passagem de veículos pela avenida, então, a Polícia Militar foi acionada.

De acordo com informações, os agentes foram solicitados inúmeras vezes por moradores da cidade, e, ao chegarem ao local da festividade, foram recebidos com xingamentos e hostilizações por parte de alguns participantes.

A guarnição policial teve de usar de spray lacrimogêneo para conter os foliões que estavam alterados por conta da bebida e solicitou que um carro que estava com som alto, desligasse a música, porém, foi negado por parte do dono e, teve de ser guinchado.

Um homem que hostilizou os policiais foi conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária Civil da cidade juntamente com duas outras pessoas que filmavam a ação policial.

Fonte:
Olhar Alerta



Por Olhar Cidade 28/06/2018 04:02:00

Mais notícias da sessão: Cidades