Polícia consegue recuperar pá carregadeira furtada

De acordo com a ocorrência registrada, a vítima disse que negociou com o suspeito o aluguel da máquina pelo valor de R$ 7 mil por mês.

Em 30/06/2018 08:19:00 na sessão Cidades

A Polícia Militar conseguiu recuperar ainda ontem, sexta-feira (29), a pá carregadeira Michigan 55-C que havia sido furtada em uma propriedade rural localizada na comunidade Bela Vista, em Alta Floresta. A máquina foi encontrada dentro de uma área de manejo florestal no setor sul, prestando serviços. De acordo com o apurado, as pessoas que exploravam o manejo não sabiam que a máquina era furtada e também foram enganadas. O Notícia Exata apurou junto a delegacia municipal que o suspeito de 39 anos confessou o furto.

Ele disse a delegada que conduz o inquérito, Ana Paula Reveles, que duas pessoas o ajudaram a levar a máquina até o local onde foi apreendida pela PM. "Mas assegurou que essas pessoas não sabiam que a máquina não lhe pertencia. Ele disse que alugou a máquina a essas pessoas, passando-se por seu proprietário", disse a delegada.

O suspeito, em seu depoimento acrescentou que não sabia operar a máquina, razão pela qual os dois indivíduos o ajudaram a levá-la até a propriedade rural na comunidade Central, onde foi posteriormente apreendida. De acordo com a ocorrência registrada, a vítima disse que negociou com o suspeito o aluguel da máquina pelo valor de R$ 7 mil por mês.

O detido foi indiciado por furto e será apurada a sua participação em outros crimes ocorridos nesta cidade. O inquérito policial referente ao furto da máquina será concluído este mês e encaminhado ao juízo criminal desta comarca.
 

Fonte: Nortão Online.



Por 30/06/2018 08:19:00

Mais notícias da sessão: Cidades