Jovem que mora no Nortão é aprovado em avaliação e vai ao Rio fazer testes no Flamengo

Cerca de 300 crianças e adolescentes de Sinop, Guarantã do Norte, Matupá e Peixoto de Azevedo e outras sete cidades participaram da avaliação.

Em 30/06/2018 09:30:00 na sessão Cidades

O lateral-esquerdo Raí Santos Duarte, 15 anos, que mora em Nova Santa Helena, foi o único aprovado da região Norte na avaliação feita pelo olheiro do Flamengo, Jorge Parraga, 67 anos. O profissional, ligado ao clube carioca, esteve no início do mês, em Sinop, onde observou ao menos 300 crianças e adolescentes.
Segundo Júlio César Lobo, o "Biro Biro", que ajudou a organizar o "peneirão", Raí viajará para a capital fluminense no dia 12 de agosto, onde fará novos testes. Caso aprovado, deverá assinar contrato e integrar as categorias de base do clube carioca. "É a segunda etapa. A partir disso é que vai definir se ele fará parte do Flamengo, ou não", explicou, ao Só Notícias.
Conforme Só Notícias já informou, cerca de 300 crianças e adolescentes de Sinop, Sorriso, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Nova Ubiratã, Colíder, Itaúba, Feliz Natal, Guarantã do Norte, Matupá e Peixoto de Azevedo participaram da avaliação, que foi realizada entre os dias 9 e 10 deste mês, em um campo no bairro Novo Horizonte.

Fonte: Interativa



Por olharcidade3@gmail.com 30/06/2018 09:30:00

Mais notícias da sessão: Cidades