Motorista é detido dirigindo caminhão e semirreboques roubados na BR-163 em Sorriso

Ele não estava com a documentação original, somente com as cópias, e transportava calcário dolomítico para o Município de Sinop/MT.

Em 30/06/2018 10:20:00 na sessão Cidades

Um homem de 41 anos foi detido na tarde da última sexta-feira (29), dirigindo um caminhão-trator e dois semirreboques roubados. Ele foi parado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no km 733 da rodovia BR-163, em Sorriso (418km de Cuiabá).

De acordo com informações da assessoria da PRF, a combinação de veículos de carga (CVC) foi parada por volta das 15h50 de sexta e, durante a consulta aos sistemas de informações, foi verificado que todos os veículos da combinação eram produto de roubo ou furto.

O motorista afirmou à polícia que pegou os veículos em uma garagem em Cuiabá e que, apesar de ser contratado há quatro meses, aquela seria sua primeira viagem. Ele não estava com a documentação original, somente com as cópias, e transportava calcário dolomítico para o Município de Sinop/MT, conforme a nota fiscal apresentada. Ele e os veículos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Sorriso.

Fonte Olhar Direto.



Por Olhar Cidade 30/06/2018 10:20:00

Mais notícias da sessão: Cidades