Som alto e perturbação resultaram em três pessoas detidas no final de semana em Matupá após desacato aos policiais

A situação foi se alterando pois os suspeitos começaram a desferir palavrões de baixo calão aos policiais, momento em que houve a intervenção de uma mulher que passou a atrapalhar o trabalho dos militares, insistindo que ninguém seria preso ali

Em 02/07/2018 02:53:00 na sessão Cidades

Três pessoas foram detidas neste domingo pela Polícia Militar de Matupa e posteriormente foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

Elas irão responder por desacato, perturbação da tranquilidade, resistência, ameaça e direção sob influência de álcool.

Segundo informações a guarnição foi acionada por populares que denunciaram que em uma residência no Rua 03 do Bairro ZC1 havia um grupo de pessoas com som automotivo em volume muito alto, perturbando os moradores vizinhos daquela localidade.

Ao chegar no local a guarnição se deparou com o som em um veículo saveiro cor prata, placa DKR 2430. Quando os policiais procuraram pelo condutor para oficializar a averbação foram surpreendidos pelos suspeitos que passaram a questionar a presença da Polícia Militar ali, afirmando que estavam em casa e que ninguém tinha o direito de lhes impedir de fazerem o barulho deles.

A situação foi se alterando pois os suspeitos começaram a desferir palavrões de baixo calão aos policiais, momento em que houve a intervenção de uma mulher que passou a atrapalhar o trabalho dos militares, insistindo que ninguém seria preso ali. Por fim fora dado voz de prisão para os suspeitos (J.A.G), (J.G.C) e a mulher (A.C.G).

Fonte: Olhar Cidade com Claudia Godinho



Por Olhar Cidade 02/07/2018 02:53:00

Mais notícias da sessão: Cidades