Jovem com problemas psicológicos simulou roubo e esfaqueamento, esclarece a PJC, em Confresa

O jovem foi encaminhado ao Hospital Municipal de Confresa onde passou por cirurgia e está sob observação médica.

Em 02/07/2018 04:46:00 na sessão Cidades

As investigações da Polícia Judiciária Civil de Confresa esclareceram que um jovem de 18 anos que a princípio havia sido esfaqueado durante um assalto por um bandido, na verdade se tratava de simulação por parte do rapaz que sofre com problemas psicológicos.

A família da vítima contou aos policiais que jovem faz uso de medicamentos controlados e no dia do fato havia consumido vários medicamentos de tarja preta o que fez o rapaz sofrer transtornos e se ferir com uma faca de cozinha. A mãe do jovem procurou a Polícia Civil e esclareceu o caso que era investigado como tentativa de latrocínio.
 

Caso 

Uma tentativa de latrocínio foi registrada na noite desta quinta-feira, (21), no município de Confresa. O caso ocorreu por volta das 21hs nas proximidades do Mercado "Di Casa" no bairro Jardim do Éden e deixou um jovem ferido a faca.

Conforme informações repassadas, a vítima de 18 anos retornava para casa quando foi abordado pelo suspeito que anunciou o assalto e pediu o celular do rapaz, mas o jovem reagiu e acabou sendo esfaqueado na barriga pelo criminoso.

Após esfaquear a vítima, o bandido que não foi identificado fugiu tomando rumo ignorado. 

O jovem foi encaminhado ao Hospital Municipal de Confresa onde passou por cirurgia e está sob observação médica. A tentativa de latrocínio será apurada pela Delegacia de Polícia Civil de Confresa. Outros dois casos parecidos foram registrados em Confresa em 2018.

Fonte: Araguaia Notícia.



Por Olhar Cidade 02/07/2018 04:46:00

Mais notícias da sessão: Cidades