Manicure de Joinville faz tatuagem do "torcedor misterioso": "A torcida é pelo hexa, não me arrependo"

Proposta foi feita nas redes sociais por tatuador da cidade. Daniele Wolf, de 25 anos, topou o desafio e fez o registro no braço.

Em 06/07/2018 02:28:00 na sessão Brasil

Foto: Arquivo pessoal

A manicure Daniele Wolf, de 25 anos, de Joinville, no Norte catarinense, encarou um desafio proposto por um tatuador e resolveu fazer uma tatuagem para homenagear Tury Torsky, o "torcedor misterioso" que virou meme com bandeira do Brasil na transmissão do jogo contra o México. O desenho foi feito na quinta-feira (5) e demorou 2h30 para ser eternizado no braço da jovem.

O tatuador Jeferson Alves de Oliveira fez uma proposta nas redes sociais inusitada: "Ouvi dizer que no meu face tem gente maluca. Gente doidinha. Então se tiver alguém aí que queira tatuar a imagem que vou postar, me chama. Vai ser na faixa. De grátis. De graça. Free tattoo".

Ele, que tem 38 anos e tatua há 9 anos, conta que elaborou o desenho do "torcedor misterioso" e logo surgiram quatro interessados. Uma delas foi a manicure, que tinha disponibilidade para fazer o registro.

"Percebi que o "torcedor misterioso" estava em alta com o meme. Ele já tinha virado até coxinha e pensei em transformar em uma arte em tattoo com técnica de aquarela de rápida execução", explica.

Daniele tem 14 tatuagens e afirmou que encarou inicialmente a proposta como uma brincadeira.

"A brincadeira ficou séria, mas eu não me arrependo de ter feito a tatuagem. Agora a torcida é pelo hexa, afinal é uma lembrança que vou guardar pela vida inteira", disse.

No dia da transmissão do jogo contra o México, Daniele lembra que não percebeu quando Yury foi registrado com a bandeira do Brasil em Samara.

"Só percebi a repercussão nas redes sociais. Acho ele [Yuri ] muito engraçado e me identifico com isso", explica.

Desenho e tatuagem foram elaborados pelo tatuador Jeferson Alves de Oliveira (Foto: @skinuptattoo)


Fonte: G1 



Por Olhar Cidade 06/07/2018 02:28:00

Mais notícias da sessão: Brasil