Homem é baleado e morre durante troca de tiros com a PM em Guarantã do Norte

Ao avistarem a guarnição, os meliantes empreenderam fuga, a Polícia deu ordem de parada, porém eles não acataram, momento em que começou a perseguição.

Em 09/07/2018 08:43:00 na sessão Cidades

Foto: Divulgação

Um homem morreu e outro foi preso após troca de tiros com a Polícia Militar, na noite do último sábado em Guarantã do Norte.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada para atender uma tentativa de assalto no Bairro Setor Industrial. A vítima informou que estava em sua residência, quando dois elementos chegaram em uma motocicleta Honda CG 125 de cor azul e de posso de uma arma de fogo, anunciaram o assalto, momento em que a vítima que estava com o portão da residência fechado, correu para o interior da residência. Diante da ação da vítima, o meliante tentou contra a vida da mesma, efetuando dois disparos, porém a arma não disparou. Momento em que os dois fugiram tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e de posse das características dos suspeitos, saiu em diligências, no intuito de encontra-los. Ao chegarem na Av. Guarantã avistaram os suspeitos saindo do bairro onde havia acontecido o fato.

Ao avistarem a guarnição, os meliantes empreenderam fuga, a Polícia deu ordem de parada, porém eles não acataram, momento em que começou a perseguição.

Ao chegarem na Av. Jatobá, eles adentaram na contramão, colocando assim em risco a vida de terceiros que transitava pelo local. Já em frente ao posto de combustível Point, o carona efetuou um disparo contra a guarnição e logo em frente ao frigobar realizou o segundo disparo, porém nenhum atingiu a guarnição.

Foi dado mais uma vez voz de aparada, porém eles não acataram e adentaram na rua dos Cedros, em seguida em frete a caixa econômica, o garupa fez outro disparos, momento em que a guarnição revidou e fez um disparo contra os suspeitos, atingindo assim o garupa.

Ao atingir o garupa, o piloto acabou perdendo o controle da moto e caindo sobre o solo, o mesmo tentou empreender fuga a pé, mas foi detido.

Uma equipe médica foi acionada, e encaminhou o garupa identificado como Uessio Pereira Nunes de 25 anos, ainda com vida ao hospital, porém o mesmo não resistiu e veio a óbito momentos depois de dar entrada na unidade hospitalar.

Já o piloto identificado como Dhiomar Schafranski Nunes, também foi encaminhado ao hospital, tendo em vista que o mesmo apresentava escoriações pelo corpo, ocasionado pela queda. Após ser medicado foi detido e encaminhado para a delegacia e Polícia Civil para as providencias necessárias.

A vítima foi solicitada e reconheceu o suspeito como sendo o autor da tentativa de assalto.Com eles foram apreendidos um revólver taurus 5 tiros, com três munições deflagradas e uma intacta e uma motocicleta Honda CG 125 de cor azul.

Fonte: Olhar Cidade da Redação



Por Olhar Cidade 09/07/2018 08:43:00

Mais notícias da sessão: Cidades