Polícia prende seis suspeitos de participar da tentativa de assalto a banco de Bom Jesus do Tocantis, no sudoeste do Pará

Entre os suspeitos estão três policiais militares. Equipes das delegacias de repressão ao crime organizado e de repressão de roubos a bancos estão na região para apurar as informações.

Em 11/07/2018 01:49:00 na sessão Cidades

A Polícia Civil prendeu seis pessoas suspeitas de participação na tentativa de assalto a uma agência do Banpará de Bom Jesus do Tocantins, sudeste do Pará. Entre os suspeitos, estão três policiais militares. Todos foram encaminhados para a sede da Superintendência da Polícia Civil de Marabá.

As investigaçaoes estão em andamento. Equipes das delegacias de repressão ao crime organizado e de repressão de roubos a bancos estão na região para apurar as informações.

A quadrilha entrou na agência na madrugada de terça-feira (10). Segundo a polícia, um grupo de seis homens encapuzados chegou atirando na faixada da agência. Os assaltantes teriam usado explosivos para arrombar três caixas eletrônicos. Eles ainda fizeram dois vigilantes reféns e tentaram explodir o cofre, mas não conseguiram.

Fonte: G1 Pará.



Por Olhar Cidade 11/07/2018 01:49:00

Mais notícias da sessão: Cidades