Matupá é Penta Campeão nos Jogos Vale do Teles Pires

Foram 11 municípios participantes e pelo quinto ano consecutivo Matupá foi consagrado o Campeão Geral da competição, após somatória de todos os resultados.

Em 30/07/2018 01:46:00 na sessão Cidades

Foi encerrado neste sábado (28-07) a 32° Edição dos Jogos Escolares Vale do Teles Pires.

A maior competição esportiva do Norte do Estado de Mato Grosso teve início no último dia 19 e foi sediada pelo município de Colíder.

Foram 10 modalidades disputadas em duas categorias A e B, tanto no masculino quanto no feminino; atletismo, pentatlo, tênis de mesa, xadrez, vôlei de areia, natação, handebol, voleibol, basquetebol e futsal.

Foram 11 municípios participantes e pelo quinto ano consecutivo Matupá foi consagrado o Campeão Geral da competição, após somatória de todos os resultados.

A delegação matupaense levou cerca de 200 atletas, e logo no início já garantiram grandes resultados se isolando na pontuação. Na quinta feira o secretário de esportes Adenil Peres falou da expectativa do Penta Campeonato, segundo ele era só segurar os resultados, o que de fato aconteceu, garantindo a primeira colocação nas duas categorias.

No total foram 359 pontos para Matupá, 101 pontos a mais do que Colíder que ficou em segundo lugar com 258 pontos.

Fato histórico no Esporte matupaense, fruto de um grande trabalho realizado diariamente e levado muito a sério pela equipe do Departamento de Esportes. Portanto é necessário elogiar e reconhecer o belo e importante trabalho de todos os técnicos e todos os nossos atletas, que mais uma vez colocaram Matupá no topo do Pódio e trouxeram pra casa o título de Campeão pela quinta vez consecutiva.

Fonte: Olhar Cidade com Claudia Godinho



Por Olhar Cidade 30/07/2018 01:46:00

Mais notícias da sessão: Cidades