Vereadores criam confusão e fazem pressão na prefeitura de Novo Mundo

Ao Olhar Cidade o secretário disse que todos os documentos solicitados pelos vereadores foi entregue

Em 27/04/2016 10:44:00 na sessão Cidades

Foto: Divulgação

Em um vídeo que está circulando nas redes sociais quatro vereadores de Novo Mundo que segundo a postagem estão montando uma comissão parlamentar de inquérito para uma investigação sobre doações de terrenos feitos pela prefeitura municipal, fizeram uma certa confusão com o secretário de administração Cleber Valsoler. 

Ao Olhar Cidade o secretário disse que todos os documentos solicitados pelos vereadores foi entregue e o ocorrido é na realidade uma briga política com a chegada das eleições municipais de 2016. O prazo para a entrega dos documentos vencia no dia da confusão, e seriam entregues na parte da tarde devido a Câmara não abrir pela manhã. 

A CPI dos terrenos como está sendo chamada, se refere a doações realizadas pela prefeitura, outrossim é os lotes invadidos no antigo aeroporto do município onde houve uma liminar de reitegração de posse, porém a prefeitura alegou que fará um projeto social de habitação no local. 

Porém até o momento nada de concreto foi realizados, as cerca de 66 famílias cadastradas pela Assistência Social aguardam ansiosamente, inclusive alguns deles comearam a construir antes da ordem de despejo. 

Os vereadores do vídeo até o momento não procuraram o Olhar Cidade para falar a respeito da CPI, e não conseguimos os telefones de contatos dos parlamentares. Mas nos colocamso a disposição para eventuais esclarecimentos através do nosso telefone (66) 9604 8121. 



Por Olhar Cidade da Redação 27/04/2016 10:44:00

Mais notícias da sessão: Cidades