Acusado de participar da morte do caminhoneiro Rafael, é encontrado morto no Distrito de Cachoeira da Serra, Pará

Edinho era acusado de participação na morte do caminhoneiro Rafael Miranda, que saiu de Castelo de Sonho no dia 1º de junho de 2017, com destino ao frigorífico de Matupá-MT.

Em 07/08/2018 03:27:00 na sessão Cidades

Edson Pedrinho de Souza Lima, vulgo Edinho, foi encontrado morto na última sexta-feira (03/08), em uma propriedade próximo à rodovia BR-163 no Distrito de Cachoeira da Serra em Altamira, estado do Pará.

A Polícia Militar foi informada que na referida propriedade havia um corpo. A guarnição foi até o local, onde contatou a veracidade do fato. Edson foi morto com um disparo de espingarda calibre 12.

Edinho era acusado de participação na morte do caminhoneiro Rafael Miranda, que saiu de Castelo de Sonho no dia 1º de junho de 2017, com destino ao frigorífico de Matupá-MT. O corpo de Rafael Miranda foi encontrado na manhã do dia 03 de junho, boiando no Rio Curuá.

Ele foi preso no mesmo dia em que o corpo de Rafael foi encontrado. O mesmo e mais dois homens foram condenados culpados em 03 de agosto de 2017, pela Juíza de Direito da comarca de Novo Progresso. Porém em março de 2018, o Ministro Marco Aurélio do Supremo Tribunal Federal (STF) concedeu o Habeas Corpus, ao três, alegando que a liberdade dos réus não existia risco ao andamento do processo.

A morte de Edson deve ser investigada pela Polícia Civil. (Com informações, Folha do Progresso)



Por olharcidade2@gmail.com 07/08/2018 03:27:00

Mais notícias da sessão: Cidades