Filho mata pai em Sinop ao alegar que vítima tentou estuprar a ex-mulher dele, diz polícia

Filho foi preso com as mãos sujas de sangue em frente à casa onde ocorreu o crime. Vitima foi morta com uma facada no abdômen.

Em 21/08/2018 08:48:00 na sessão Cidades

Foto: TV Capital

Um jovem de 27 anos é suspeito de matar o próprio pai com uma facada no abdômen, na noite desse domingo (19), no Bairro Jardim das Palmeiras, em Sinop, a 503 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, o suspeito alegou que o pai tinha tentado estuprar a ex-mulher dele.

Conforme a polícia, a atual mulher disse que o marido dela, André da Silva, e o pai dele, Benedito da Silva, de 56 anos, passaram o domingo na casa dela e estavam consumindo bebida alcoólica.

À noite, pai e filho começaram a discutir sobre a ex-mulher de André.

De acordo com as informações da Polícia Civil, o suspeito foi encontrado em frente à residência, com as mãos sujas de sangue e em estado de embriaguez.

André acusava o pai de ter tentado estuprar a ex-esposa. Após a discussão, o filho pegou uma faca e correu atrás de Benedito, atingindo o lado esquerdo de seu abdômen.

O pai foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Sinop pelo Corpo de Bombeiros. A vítima recebeu atendimento médico, mas morreu,

O suspeito foi encaminhado para a delegacia e foi autuado em flagrante por homicídio.

Ele deve ser encaminhado para uma audiência de custódia, que deve acontecer nesta segunda-feira (20).

Fonte: G1 MT



Por Olhar Cidade 21/08/2018 08:48:00

Mais notícias da sessão: Cidades