Eleições 2018: Dilmar Dal"Bosco diz que Taques não honrou compromissos com União do Norte

Dilmar Dal"Bosco lamenta que o governo não tenha cumprido o compromisso firmado com ele.

Em 21/08/2018 09:06:00 na sessão Política

Foto: Reprodução

A assessoria do deputado estadual Dilmar Dal"Bosco e candidato a reeleição, procurou o Olhar Cidade para se manifestar em relação a matéria da atual situação da MT 322 que liga o distrito de Peixoto de Azevedo, União do Norte.

Compromisso do governo em terminar os 8km restante ligando ao distrito de União do Norte, foi firmado junto ao governo, em um vídeo gravado na época pela assessoria do deputado mostra entrevista do secretário de Infraestrutura Marcelo Duarte, onde fala da importância do distrito e que iria terminar as obras.

No vídeo mostra ainda o próprio governador Pedro Taques falando com todas as letras que iria destinar uma ambulância para União do Norte, fato que não ocorreu também.

Dilmar Dal"Bosco lamenta que o governo não tenha cumprido o compromisso firmado com ele, vereador Nilmar Nunes, o Paulistinha, "ao parlamentar cabe cobrar, ao poder executivo, executar, infelizmente Pedro Taques não honrou os compromissos assumidos e o compromisso não foi só com o deputado Dilmar, foi com a população do distrito União do Norte e Peixoto de Azevedo", argumenta a assessoria.

Dilmar chegou a ser líder do governador Pedro Taques na Assembleia Legislativa, ele deixou o posto quando o Democratas resolveu sair do governo e lançar candidatura própria ao governo, que hoje tem como candidato Mauro Mendes (DEM). O governo do Estado ainda não se manifestou sobre o assunto oficialmente.

Olhar Cidade da Redação



Por Olhar Cidade 21/08/2018 09:06:00

Mais notícias da sessão: Política