Polícia Civil prende homem por receptação e recupera celulares roubados em Confresa

Os celulares receptados foram apreendidos e devolvidos aos seus verdadeiros donos.

Em 22/08/2018 07:41:00 na sessão Cidades

Na tarde desta terça feira, (21), a Policia Civil do município de Confresa prendeu em flagrante por receptação R. S. A. 21 anos, com o jovem foi apreendido dois aparelhos celulares produtos de roubo no município.

Através de investigação a Policia Civil descobriu que o acusado estaria em posse de dois aparelhos celulares roubados, sendo um Samsung Modelo J7 e um LG K-4, sendo assim os investigadores deslocaram até sua residência onde o localizaram e conduziram juntamente com sua esposa N. S. L, 20 anos, para a Delegacia para maiores esclarecimentos.

Durante entrevista, Romário confessou para os investigadores que realmente havia comprado os dois aparelhos celulares, sendo que apresentou aos Policiais o Samsung J7 que havia dado de presente para sua esposa, já o Aparelho LG K-4 estava com seu primo um adolescente de 14 anos.

Os investigadores ao checarem o número de IMEI dos referidos aparelhos constataram se tratar dos mesmos que haviam sido roubados no mês de julho em Confresa, sendo assim os Policiais realizaram a apreensão onde posteriormente serão entregues para seus respectivos proprietários.

R. S. A. foi autuado em flagrante delito pelo crime de receptação, onde devido não possuir antecedentes criminais foi liberado após o pagamento de fiança.

Fonte: Agência da Notícia.



Por Olhar Cidade 22/08/2018 07:41:00

Mais notícias da sessão: Cidades