Show de Aldair Playboy marca a 2° noite do Primeiro Peixoto Rodeio Show

Aldair traz para o palco uma mistura de ritmos, principalmente o sertanejo e o funk, com uma leve pegada tecno-eletrônica.

Em 14/09/2018 10:27:00 na sessão Cidades

A segunda noite do Primeiro Peixoto Rodeio Show foi marcada pelo início das competições das montarias em touro e do show nacional do cantor revelação Aldair Playboy.

Dono do hit do momento "Amor Falso" Aldair relatou que está feliz com a proporção que a música tomou, pois para ele que já tinha uma carreira longa, com muitos anos de trabalho ser reconhecido agora nacionalmente é gratificante, é saber que toda a sua luta em busca do sucesso valeu a pena.

Aldair traz para o palco uma mistura de ritmos, principalmente o sertanejo e o funk, com uma leve pegada tecno-eletrônica.

Com parcerias com grandes nomes da música brasileira como Wesley Safadão, Marília Mendonça e MC Kevinho Aldair Playboy é a sensação do momento.

Com apenas 21 anos o garoto da Paraíba que já foi pedreiro, gesseiro e auxiliar de lava-jato agora canta nos maiores palcos do país levando música e alegria ao seu público.

Fonte: Olhar Cidade com Claudia Godinho



Por Olhar Cidade 14/09/2018 10:27:00

Mais notícias da sessão: Cidades