Seja bem-vindo
Matupá,22/01/2025

  • A +
  • A -
Publicidade

Acusados pela morte de advogado no centro do Rio vão a júri popular

cnnbrasil.com.br
Acusados pela morte de advogado no centro do Rio vão a júri popular
Publicidade

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro decidiu que os réus acusados pela morte do advogado Rodrigo Marinho Crespo serão levados a júri popular. O crime ocorreu à luz do dia, em fevereiro de 2024, no Centro da capital fluminense.


Publicidade
Na decisão, o juiz Cariel Bezerra Patriota determinou que os acusados Leandro Machado da Silva, Cezar Daniel Mondêgo de Souza e Eduardo Sobreira de Moraes sejam submetidos ao julgamento de homicídio por motivo torpe, mediante emboscada e impedindo a defesa da vítima.




Um dos acusados, Leandro Machado é policial militar e foi afastado do cargo. Ele, juntamente com os outros dois, se tornaram réus no processo após a denúncia do Ministério Público ter sido aceita pela Justiça, em abril de 2024.


Rodrigo Marinho Crespo foi morto em frente ao prédio da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no dia 26 de fevereiro de 2024. O advogado tinha uma suposta ligação com o setor de apostas on-line.


Este conteúdo foi originalmente publicado em Acusados pela morte de advogado no centro do Rio vão a júri popular no site CNN Brasil.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.