Localizados os corpos dos jovens que estavam desaparecidos no Rio Braço Norte entre de Guarantã do Norte e Novo Mundo

Segundo relatos de uma terceira pessoa que estava com os jovens na hora do fato, os três estava tomando banho, quando em determinado momento foram arrastados pela correnteza, para o local mais fundo do rio.

Em 09/10/2018 10:53:00 na sessão Cidades

Foto: Reprodução/Facebook Lucas e Jeffersom

O Corpo de Bombeiros localizou os corpos dos dois jovens que estavam desaparecidos nas águas do Rio Braço Norte, desde a tarde do último domingo (07), na divisa de Guarantã do Norte com Novo Mundo.

O corpo do jovem Lucas Vinícius Silva de Sales, de 20 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (08), por volta das 07h:50min. Lucas era morador de Sinop e trabalhava em um supermercado como auxiliar administrativo.

Já o corpo do outro jovem, identificado como Jeffersom Rando, de 19 anos, foi localizado na manhã desta terça-feira (09), por volta das 08h. Ele era morador de Guarantã do Norte e trabalhava na pizzaria Buritis.

Segundo relatos de uma terceira pessoa que estava com os jovens na hora do fato, os três estava tomando banho, quando em determinado momento foram arrastados pela correnteza, para o local mais fundo do rio. Os dois acabaram desaparecendo nas águas e apenas um conseguiu sair com vida. Essa versão será investigada pela Polícia Civil.

Os corpos foram encaminhados para a funerária São Judas Tadeu, para os procedimentos fúnebres. Local e horário do funeral não foram informados.



Por olharcidade2@gmail.com 09/10/2018 10:53:00

Mais notícias da sessão: Cidades