Homem é preso após esfregar genitália em bebê de três meses e passar a mão em nádegas de idosa em ônibus em Várzea Grande

Antes de abusar da bebê, ele também teria passado a mão nas nádegas de uma idosa, de 60 anos.

Em 11/10/2018 09:29:00 na sessão Cidades

Foto: Reprodução

Um homem identificado como Carlos Eduardo Fontes da Silva, 50 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (10), após esfregar o pênis em uma criança de três meses em um ônibus do transporte coletivo, em Várzea Grande. Antes de abusar da bebê, ele também teria passado a mão nas nádegas de uma idosa, de 60 anos.

Consta no boletim de ocorrência, que uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de abuso sexual nas dependências de um ônibus, que faz a linha 21 B, onde o motorista fechou as portas do veículo para impedir que o suspeito fugisse.

À polícia, a mãe de uma das vítimas contou que Carlos teria esfregado o pênis em sua filha de apenas três meses. Outra vítima, uma idosa de 60 anos, afirmou que o homem teria apertado suas nádegas quando ela passava pela catraca do veículo.

Diante da situação, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes para confecção da ocorrência. A Polícia Civil apura os casos.

Fonte: G1 MT



Por olharcidade2@gmail.com 11/10/2018 09:29:00

Mais notícias da sessão: Cidades