Mãe abandona filha com sinais de abuso sexual e maus tratos em policlínica de Cuiabá

A suspeita é que a criança tenha sofrido maus tratos e violência sexual. No entanto, a situação ainda deverá ser investigada.

Em 11/10/2018 09:43:00 na sessão Cidades

Uma mulher moradora do bairro Jardim Imperial, em Várzea Grande, abandonou a própria filha na noite desta terça-feira (9), na Policlínica do Verdão em Cuiabá. A criança apresentava sinais de maus tratos e abuso sexual, conforme constatou o médico plantonista do local.
 
De acordo com a reportagem veiculada no programa Cadeia Neles, a mãe procurou a policlínica para que a filha pudesse receber atendimento medico. A criança apresentava vários hematomas pelo corpo. Ao médico, a mãe teria tentado se explicar, alegando que os sinais poderiam ter sido ocasionados por picadas de mosquito, tombos e acidentes em sua residência.
 
Desconfiado, o médico acionou o Conselho Tutelar para verificar a situação. Uma equipe esteve no local e tentou conversar com a mãe, que acabou deixando o local e disse que iria trabalhar. A suspeita é que a criança tenha sofrido maus tratos e violência sexual. No entanto, a situação ainda deverá ser investigada. 
 
Ainda conforme a reportagem, a mãe não demonstrava nenhum interesse em descobrir o que teria acontecido com a filha.  

Confira a reportagem:

Fonte: Olhar Direto 



Por Olhar Cidade 11/10/2018 09:43:00

Mais notícias da sessão: Cidades