Loja é assaltada em Aragarças e moto que foi levada é recuperada por policial em Barra do Garças

A moto estava no Porto do Baé e um policial de folga de Aragarças viu e acionou a PM de Barra. Nas imagens da loja, o assaltante aparece de camisa manga longa e um boné para esconder o rosto

Em 08/11/2018 08:45:00 na sessão Cidades

Por volta das 15 horas de quarta-feira (7/11) teve um assalto à mão armada na loja Maria Flor na cidade de Aragarças-GO divisa com Mato Grosso. Segundo informações da Polícia Militar (PM), um elemento armado adentrou a loja anunciando o roubo e levando mil reais em dinheiro e uma moto Titan 125 cilindradas de cor verde.

Só que o elemento abandonou a moto no Porto do Baé cujo veículo foi localizado posteriormente pelo soldado Teodoro (PM-GO) que acionou a PM de Barra do Garças para registrar a ocorrência de localização da moto. Sobre o assalto, a polícia teve acesso a um vídeo e foi possível identificar que o crime teria sido cometido por um rapaz conhecido como "Sacolinha". Ele está sendo procurado pela polícia.

Pode se observar pelas imagens que o ladrão entra calmamente no estabelecimento comercial e aborda as funcionárias. Ele está de camisa manga cumprida e usa um boné aba grande para esconder o rosto. Essa é a segunda vez que a loja Maria Flor é assaltada em Aragarças.

Fonte: Araguaia Notícia.



Por Olhar Cidade 08/11/2018 08:45:00

Mais notícias da sessão: Cidades