Policial Militar sofre tentativa de assalto em Abaetetuba, no Pará

Cabo Jonilson Silva Sousa estava com sua família em uma moto quando foi abordado por um homem. Houve troca de tiros e perseguição. Ninguém ficou ferido.

Em 06/12/2018 09:25:00 na sessão Cidades

Um policial militar sofreu tentativa de assalto na manhã desta quarta-feira (5), em Abaetetuba, no nordeste do Pará. A ação do criminoso terminou em troca de tiros no centro comercial do município. Ninguém ficou ferido.

De acordo com a polícia, o cabo Jonilson Silva Sousa estava trafegando no centro da cidade em uma moto com sua esposa e um filho quando foi abordado por dois homens em uma moto. O passageiro desceu do veículo e anunciou o assalto. O policial militar estava entregando sua moto quando foi surpreendido por um disparo feito pelo assaltante. Jonilson reagiu e tentou perseguir os bandidos, mas não conseguiu.

Ainda segundo a polícia, depois do fato, o condutor da moto envolvida no assalto compareceu à delegacia de Abaetetuba, se identificando como mototaxista e que teria sido feito de refém pelo homem que atirou contra o policial.

A Polícia Civil informou que está realizando buscas pela cidade para tentar localizar o assaltante.

Fonte: G1 Pará.



Por Olhar Cidade 06/12/2018 09:25:00

Mais notícias da sessão: Cidades