Irmão mata outro com golpes de enxada durante briga após ingerirem bebida alcoólica em Várzea Grande

A família dos irmãos disse à polícia que os dois teriam ingerido uma grande quantidade de bebida alcoólica. Balbino José Cortez Neto, de 62 anos, morreu no Pronto-Socorro de Várzea Grande.

Em 06/12/2018 10:48:00 na sessão Cidades

Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/CR 2

Um irmão matou outro irmão na madrugada desta quinta-feira (6) em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, os irmãos Balbino José Cortez Neto, de 62 anos, e Gonçalo Fernandes Cortez, de 50 anos, se agrediram com uma enxada.

Baldino morreu no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG).

O crime ocorreu pouco depois da meia-noite em uma casa abandonada na Rua Mário Mota, no Centro de Várzea Grande.

Irmão que sobreviveu foi socorrido pelo Samu em Várzea Grande -- Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/CR 2

Uma briga foi comunicada por moradores ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp). Quando os policiais chegaram ao local encontraram Gonçalo com vários ferimentos na cabeça e nas pernas.

A família dos irmãos disse à polícia que os dois teriam ingerido uma grande quantidade de bebida alcoólica. Depois disso, eles acabaram brigando e se agrediram. Inicialmente Balbino teria agredido o irmão com a enxada. Gonçalo teria tomado a ferramenta e agredido o irmão da mesma forma.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu os irmãos ao PSMVG. Baldino morreu durante a manhã. Gonçalo está internado e algemado na maca do Pronto-Socorro.

Fonte: G1 MT 



Por Olhar Cidade 06/12/2018 10:48:00

Mais notícias da sessão: Cidades