Jovem de 17 anos morre após ser baleada em Guarantã do Norte

Marisa foi socorrida por um vizinho e levado ao hospital municipal, porém não resistiu e veio a óbito.

Em 10/01/2019 09:20:00 na sessão Cidades

Foto: Facebook/Reprodução

Uma jovem de 17 anos, foi morta a tiros na noite desta quarta-feira (09), por volta das 22h, em uma residência na rua 1 A, no bairro Boa Esperança, em Guarantã do Norte.


Segundo informações, a jovem identificada como Marisa Leite Pilati, estava em frente a residência, com mais 5 pessoas, quando dois homens em uma motocicleta, de cor vermelha (marca e modelo não informados) chegaram na casa e passaram a atirar contra o grupo. Depois fugiram, tomando rumo ignorado.

Outros dois jovens de 20 e 23 anos, e um adolescente de 15 anos, também foram alvos dos dois homens, mas conseguiram correr.

Eles contaram à polícia que dois homens chegaram na frente da casa onde estão residindo há poucos meses e um dos suspeitos chamou no portão e se escondeu. Percebendo que ninguém veio para o portão, o suspeito efetuou disparos em direção aos dois. Em seguida, partiram com a motocicleta em direção ao final da rua e as vítimas ouviram mais barulho de tiros.

Eles relatam ter sido surpreendidos com os suspeitos na motocicleta, que dispararam na direção deles.

As vítimas correram, mas Marisa foi atingida e caiu.

Marisa foi atingida pelos disparos nas costas, ela foi socorrida por um vizinho e levado ao hospital municipal, porém não resistiu e veio a óbito.

A Polícia Militar e Civil estiveram no local realizando os procedimentos necessários. Rondas foram realizada, porém até o momento ninguém foi preso.

A versão apresentada e a motivação do crime ainda serão investigadas pela Polícia Civil. O local do crime será analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.




Por olharcidade2@gmail.com 10/01/2019 09:20:00

Mais notícias da sessão: Cidades