Caminhoneiro é preso por porte ilegal de arma de fogo após disparos durante discussão em Matupá
![Caminhoneiro é preso por porte ilegal de arma de fogo após disparos durante discussão em Matupá](https://www.olharcidade.com.br/arquivos/noticias/19317/caminhoneiro-e-preso-por-porte-ilegal-de-arma-de-fogo-apos-disparos-durante-discussao-em-matupa.jpg)
Na tarde desta sexta-feira (14), a Polícia Militar prendeu um homem de 48 anos por porte ilegal de arma de fogo em Matupá. O suspeito, que é caminhoneiro, foi detido em flagrante com um revólver calibre .38 depois de efetuar disparos durante uma discussão.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais da 2ª Companhia da PM foram acionados via 190 após uma denúncia de que um caminhoneiro estava realizando disparos em um ponto de descarga de produtos, localizado na BR-163.
Durante a abordagem, os militares encontraram com o homem um revólver calibre .38 carregado com seis munições. Em consulta ao sistema, os policiais também identificaram que o suspeito possui uma passagem criminal por homicídio, registrada em 2007.
Ao ser questionado sobre a ocorrência, o caminhoneiro confirmou os disparos e explicou que estava discutindo com um fazendeiro, que teria se recusado a descarregar a carga de adubo que ele transportava.
Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia da Polícia Judiciária Civil para as providências cabíveis.
COMENTÁRIOS