Relembre: Garota tirou selfie com fantasma em Matupá; Veja o vídeo

E você o que acha, seria essa uma assombração que rodeia o complexo turísticos dos lagos? Alguma força sobrenatural tentando fazer contato com alguém?

Em 23/01/2019 08:38:00 na sessão Cidades

Foto: Divulgação

Uma foto que circulou nos sites de Mato Grosso e redes sociais, está deixando a população da pequena cidade do norte de Mato Grosso, intrigada.

A foto que foi tirada supostamente no complexo turístico dos lagos no município de Matupá, deixou muitas pessoas que acreditam em forças sobrenaturais, assombradas.

Uma jovem que estava aparentemente no parque do lago, inaugurado recentemente, fez uma "Selfie", mas o que ela não esperava é que "alguém" estaria lhe observado.

O Olhar Cidade conseguiu entrar em contato com a dona da Selfie, a qual aparece no fundo um vulto de uma pessoa de branca.

Em conversa com a nossa reportagem, a jovem que prefere não ser identificada, afirma que o vulto que aparece na foto não é montagem.

Segundo a mesma que é moradora do município de Sinop, ela estava a passeio na região, quando por volta das 23h do dia 12 de junho, ela e a família resolveram fazer um passeio no complexo dos lagos.

Quando chegaram no parque, a jovem começou a fazer algumas fotos para registar o momento, foi quando algo de inesperado a pareceu em uma de suas fotos. "No dia da foto, passamos no lago, não tinha exatamente ninguém lá, só eu e minha família, comecei a tirar foto, e uma delas resolvi tirar sentada no balanço, tirei duas ou três, na próxima que tirei vi esse vulto branco na foto, no mesmo momento olhei para trás e não tinha ninguém lá"; disse a jovem.

Ela ainda afirma que as demais pessoas que estavam com ela no local, estavam na sua frente. "Minha família estava tudo na minha frente, então não posso dizer que foi alguém da minha família querendo fazendo alguma brincadeira"; afirmou ela.

Após o ocorrido ela encaminhou a foto para alguns conhecidos, foi quando acabou viralizado. A mesma também foi aconselhada pelo pastor de sua igreja, que apagasse todas a fotos feitas no dia.

Ela ainda comentou que as pessoas que estão satirizando sua imagem não sabem o que ela passou. "Elas fazem isso é porque nunca aconteceu com elas, nunca imaginaria que algo assim aconteceria comigo, eu que morro de medo desses tipos de coisa, não brinco com algo assim, não é pegadinha e nem para ter momento de fama, como disse aconteceu mesmo"; completou ela.

Da Redação



Por olharcidade2@gmail.com 23/01/2019 08:38:00

Mais notícias da sessão: Cidades