Motociclista morre após colisão com outra moto e caminhão na BR-163 em Peixoto de Azevedo

Depois da colisão o condutor da moto e o motorista do caminhão fugiram sem prestar socorro. Buscas foram realizadas, porém ninguém foi localizado.

Em 04/02/2019 08:10:00 na sessão Cidades

Foto: Divulgação

Um acidente com vítima fatal aconteceu na noite deste domingo (03/02), próximo a estancia JJ na BR-163 em Peixoto de Azevedo.

Segundo informações, a vítima identificada como Johano Alencar, 21 anos, se deslocava de Terra Nova do Norte, sentido Peixoto de Azevedo, em uma motocicleta CG Titan, de cor vermelha, placa NTX 3829 de Peixoto de Azevedo, quando ao dar entrada na cidade não percebeu uma outra moto que seguia na sua frente com a luz traseira apagada e acabou colidindo com a mesma.

Após a colisão, o jovem perdeu o controle da moto, invadiu a pista contraria e colidiu de frente com um caminhão graneleiro.

Depois da colisão o condutor da moto, onde estava duas pessoas, e o motorista do caminhão fugiram sem prestar socorro. Buscas foram realizadas, porém ninguém foi localizado. A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local do acidente.

O pai da vítima que vinha logo atrás, acionou a Polícia Militar, a qual ficou no local controlando o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal.

Alencar trabalhava em um armazém de secagem de grão próximo a comunidade Salete em Terra Nova do Norte. Ele voltava do trabalho quando aconteceu o acidente.



Por olharcidade2@gmail.com 04/02/2019 08:10:00

Mais notícias da sessão: Cidades