Motociclista morre ao colidir contra carreta na BR-163 em Terra Nova do Norte

A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Terra Nova, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Em 04/02/2019 08:32:00 na sessão Cidades

Um motociclista morreu na noite deste domingo (03/02), após colisão com uma carreta na BR-163, próximo a ponte do Rio Batistão, a cerca de 5km de Terra Nova do Norte.

O motociclista identificado como William da Silva Serpa, 27 anos, pilotava uma motocicleta Honda Fan, quando foi atingido por uma carreta Scania, de cor vermelha.

Em seu depoimento, o condutor da carreta relatou que não percebeu o motociclista que estava com a luz apagada e ao desviar de um buraco, acabou colidindo lateralmente com o motociclista.  

A vítima teve o braço esquerdo arrancado e perna dilacerada. Ele chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Terra Nova, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Serpa era morador da comunidade Oitava Agrovila em Terra Nova.

A polícia Rodoviária Federal esteve no local fazendo os primeiros levantamentos sobre o acidente. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), também esteve no local e fez a liberação do corpo.

Um outro acidente com vítima fatal também foi registrado neste domingo (03) em Peixoto de Azevedo. Veja em: https://olharcidade.com.br/noticia/19912/motociclista-morre-apos-colisao-com-outra-moto-e-caminhao-na-br-163-em-peixoto-de-azevedo



Por olharcidade2@gmail.com 04/02/2019 08:32:00

Mais notícias da sessão: Cidades