Pai é preso suspeito de tentar matar filhos de 8, 9 e 12 anos em Sorriso; garota se trancou no banheiro e acionou PM

A filha maior, que acionou a polícia, teve que se trancar no banheiro para não ser morta. As crianças relataram ainda que não teriam nada para comer.

Em 05/02/2019 08:24:00 na sessão Cidades

Um homem de 39 anos identificado como G.C.C. foi preso neste domingo (3), por suspeita de ameaçar matar os três filhos de sete, oito e 12 anos, em uma residência localizada no bairro São Francisco, em Sorriso (a 418 quilômetros de Cuiabá). A filha maior, que acionou a polícia, teve que se trancar no banheiro para não ser morta. As crianças relataram ainda que não teriam nada para comer. 

De acordo com informações da ocorrência, a Polícia Militar foi informada de um homem que estaria ameaçando matar seus três filhos. No local, os policiais pularam o muro da residência e observaram que o suspeito estava bastante alterado.

Após a imobilização do homem, no interior da residência, foi possível localizar uma faca no chão que teria sido usada para ameaçar as crianças.

Segundo relato das vítimas, o suspeito e a mãe das crianças, teriam saído da residência no começo da tarde, do dia anterior, para beber na casa de uma amiga. Já era por volta de 1 hora da madrugada e o casal ainda não teria retornado.

A filha do casal, de 12 anos, foi sozinha na residência onde o suspeito estava e o trouxe para casa, conforme ordem de sua mãe, que permaneceu no local ingerindo bebida alcoólica. Na casa, o suspeito teria afirmado que mataria a filha. A garota se trancou no banheiro e ligou para o 190.

A polícia encontrou pelo menos três furos na porta do banheiro, que teriam sido feitos pelo suspeito na tentativa de entrar no cômodo e agredir a menina. As crianças relataram ainda que não teriam nada para comer. O Conselho Tutelar foi acionado e levou as crianças para a casa da avó.

A Polícia Civil informou que suspeito foi encaminhado até a Delegacia de Polícia de Sorriso. Ele foi autuado nos crimes de homicídio tentado, ameaça e abandono de incapaz.

Fonte: Olhar Direto



Por Olhar Cidade 05/02/2019 08:24:00

Mais notícias da sessão: Cidades